Em casa e com o apoio da torcida, o Vasco venceu com autoridade o Novorizontino, por 3 a 0, e se consolidou ainda mais no G4 da Série B. Figueiredo e Marlon Gomes marcaram belos gols, e Léo Matos fechou o placar já nos minutos finais. O time soube controlar a partida desde o primeiro minuto, sem sofrer perigo do adversário.
O resultado foi muito importante para o CSA. Com a derrota, o clube paulista fica com os mesmos 37 pontos que iniciou a rodada. Por conta disso, o Azulão mantém a esperança de deixar a zona do rebaixamento viva, já para a próxima rodada. O Novo é o 16º colocado, com 37 pontos. O time alagoano vem logo atrás, em 17º, com 36 pontos.
A rodada não foi muito boa para o clube marujo, já que a Chapecoense empatou com o Operário Ferroviário, por 1 a 1, e segue inalcançável, agora com 38 pontos e duas vitórias a mais. Para deixar o Z4 na próxima rodada, o Azulão é obrigado a derrotar o Londrina e precisa torcer por um empate do Novo, que encara o lanterna Náutico, dentro de casa.
E o Vasco?
Com a vitória, o Vasco chegou aos 55 pontos, quatro de vantagem para o Ituano, que venceu na rodada. A distância pode ser encurtada em um ponto, já que o Sport, que tem 49, enfrenta o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, neste domingo.
No domingo da semana que vem, o Vasco enfrenta justamente o Leão, em Recife, pela 35ª rodada da Série B. Faltam quatro rodadas para o fim da competição.
NM com Lance
Foto : Daniel Ramalho / Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário