Na noite desta terça-feira (11), o CSA começou vencendo, mas levou a virada do Internacional e saiu de campo amargando a derrota por 2 a 1, na disputa por uma das 16 vagas nas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rolou no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, em confronto válido pela 3ª fase.
O CSA fez o gol com Gabriel Taliari, no 1º tempo. Já os tentos do Colorado foram de Alan Patrick, um em cada etapa. O goleiro azulino Dalberson ainda defendeu um pênalti, no tempo complementar.
Vale lembrar que nesta fase as equipes jogam em sistema de ida e volta, sem a vantagem do gol fora, tampouco de resultados iguais. Sendo assim, o CSA tem que vencer por dois gols de diferença no Rei Pelé, no próximo dia 27 (uma quinta-feira), às 20 horas.
Se o Azulão vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Já o Inter joga até por um empate. Quem avançar de fase, fatura R$ 3,3 milhões em premiação.
Ficha Técnica:
Internacional - Keiller; Matheus Dias (Johnny), Vitão, Mercado e Renê; Baralhas (Thauan Lara), Carlos de Pena e Alan Patrick (Lucca); Pedro Henrique (Lucas Ramos), Wanderson e Luiz Adriano (Alemão). Técnico: Mano Menezes.
CSA - Dalberson; Cedric, Rafael Forster, Ednei e Rhuan; Bruno Matias, Moisés (Almir Luan) e Tomas Bastos (Yago Henrique); Thiaguinho (Arnaldo), Robinho e Gabriel Taliari (Jô). Técnico: Vinícius Bergantin.
Árbitro - Yuri Elino Ferreira da Cruz (CBF/RJ).
Assistentes - Luiz Claudio Regazone (CBF/RJ) e Michael Correia (CBF/RJ).
Quarto árbitro - Jonathan Benkenstein Pinheiro (CBF/RS).
VAR - Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa/RN).
Assistentes do VAR - Frederico Soares Vilarinho (CBF/MG) e Charly Wendy Straub Deretti (Fifa/SC).
NM com Fernanda Medeiros
Foto:WILLIAM ANACLETO/ESTADÃO CONTEÚDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário