O CRB tem uma decisão na próxima terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Athletico-PR no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Muito mais que uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, a classificação assegura uma cota de R$ 3,3 milhões.
Para o jogo na Arena da Baixada, o técnico Umberto Louzer deve fazer mudança na equipe. Na estreia do Brasileiro, contra o Atlético-GO, o time regatiano apresentou falhas no sistema de marcação. Sabendo que vai encarar um time que precisa da vitória, o CRB tem que aumentar a intensidade no setor defensivo.
O meio-campista Juninho Valoura, que começou a última partida no banco de reservas, está cotado para reassumir a vaga. Anderson Leite iniciou entre os titulares, mas, com uma lesão, pediu para sair no segundo tempo. Com Valoura, o time ganhou mais dinâmica.
Quem também saiu machucado foi o atacante Romulo. Ele deixou o gramado chorando, mas o CRB não atualizou a situação clínica do atleta.
Outro que está cotado para entrar de primeira é o meia Rafael Longuine. João Paulo não foi bem em Goiânia, Longuine melhorou a bola trabalhada na frente da área do Atlético-GO, deu uma assistência e pode ser uma surpresa na escalação.
No setor de ataque, a dúvida fica entre Copete e Renato. Copete continuou no time titular, mas não foi bem no jogo com o Atlético-GO. Caso esteja 100%, Renato deve ser o escolhido para formar o trio com Mike e Anselmo Ramon.
A provável escalação do CRB deve ter: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine (João Paulo); Mike, Renato (Copete) e Anselmo Ramon.
NM com GE
Foto: Divulgação CRB
Nenhum comentário:
Postar um comentário