Com mais uma atuação abaixo, o CRB perdeu o embate direto contra o Criciúma na tarde deste sábado (21), pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. Jogando para poucos torcedores no Estádio Rei Pelé, o Galo viu o Tigre vencer por 1 a 0, com gol de Claudinho. Com isso, o sonho do acesso regatiano vai ficando cada vez mais improvável.
Além de a derrota prejudicar em termos de classificação, o jogo foi marcante por encerrar a sequência invicta regatiana dentro do Trapichão. Eram 12 partidas sem perder dentro de casa, desde maio, contra o Juventude.
Com o resultado, o CRB segue em 10º lugar na classificação, mas estacionou nos 49 pontos. Ou seja, as chances de acesso são quase nulas. O Criciúma, por outro lado, reacende as esperanças de subir. Agora com 54 pontos, o Tricolor Carvoeiro assume o sexto lugar.
O próximo compromisso do CRB será apenas daqui a oito dias. O Galo vai viajar para o interior do Paraná, onde enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, a partir das 18h30. O Criciúma atua um dia antes, no Heriberto Hülse, contra o Sampaio Corrêa, às 15h30. Os dois duelos são válidos pela 34ª rodada.
FICHA TÉCNICA
CRB - Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Ramon Menezes e Guilherme Romão (Hereda); Falcão, Lucas Lima (Rafael Longuine), Juninho Valoura (Renato) e João Paulo (Hyuri); Léo Pereira (Bruno Silva) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Criciúma - Gustavo; Jonathan (Helder), Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Claudinho (Cristovam), Arilson (Léo Costa) e Fellipe Mateus; Hygor (Felipe Vizeu) e Éder (Fabinho). Técnico: Cláudio Tencati.
Gols - Claudinho (CRI - 6'/2T)
Cartões amarelos - João Paulo (CRB), Walisson Maia (CRI)
Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (CBF/MG)
Assistentes - Leonardo Henrique Pereira (CBF/MG) e Marcyano da Silva Vicente (CBF/MG)
Quarto árbitro - Wiomar Santana de Oliveira (CBF/AL)
NM com Guilherme Nobre
Foto: Francisco Cedrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário