O ASA está com os olhos abertos para dentro dos campos, mas também fora deles. Nas últimas semanas, tem sido veiculada pela imprensa a possível saída do lateral-esquerdo Gabriel Feliciano, destaque da equipe nesta temporada. No entanto, em contato com a Gazetaweb.com, o presidente Rogério Siqueira negou que haja uma negociação.
"Não tem conversa. Não tem negociação. Tem nada. A gente só senta para conversar, qualquer situação, quando acabar o Campeonato Alagoano. Diferente disso, é tudo mentira", afirmou.
O nome de Gabriel foi ventilado em clubes como Internacional - que sondou sua situação -, CRB, Tombense e até mesmo CSA. Porém, Siqueira foi incisivo em afirmar que qualquer tipo de negócio por jogadores alvinegros será tratado apenas em abril, após os jogos finais do Campeonato Alagoano.
"Nós só vamos falar de contratação ou de negociação depois das finais. Não adianta. Qualquer notícia que venha a ser vinculada, ela não passa de especulação e boato, entendeu?", disse Siqueira.
Em 2024, Gabriel já disputou 15 partidas com a camisa alvinegra e marcou um gol. Fato é que ele não sai do clube, pelo menos até o encerramento do Estadual. Com apenas 22 anos, ele já passou por Bangu, Grêmio São-Carlense e na base do Coritiba.
Homem de confiança do técnico Rodrigo Fonseca, Gabriel deverá ser titular na partida deste sábado (30), contra o CRB, na final do Alagoano.
NM com Guilherme Nobre
Foto: Ascom ASA
Nenhum comentário:
Postar um comentário