Demorou, mas o novo técnico do CSA está definido. Será Higo Magalhães, que passou por clubes como Vila Nova e Manaus, mas, atualmente, ele estava sem equipe. A apresentação do novo comandante técnico azulino será na quinta-feira (23), segundo informou o clube, por meio de nota.
Além de Higo Magalhães, Adriano Silva, preparador de goleiros, e Zé Carlos, auxiliar técnico, também reforçam a comissão técnica do Azulão.
Apesar de a apresentação oficial ser apenas na quinta-feira (23), a nova comissão técnica já estará comandando o treino da equipe, nesta terça-feira (21), no CT Gustavo Paiva. Higo Magalhães comandará a sua primeira atividade com o elenco azulino.
Em contato com a Gazetaweb, nesta segunda (20), a presidente do CSA, Mírian Monte, demonstrou alívio e confiança, com o trabalho da nova comissão técnica.
"O Departamento de Futebol do CSA está completo: conta com o gerente de futebol profissional, Luciano Lessa, o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, o auxiliar executivo Marquinhos Mossoró, e agora recebe o técnico Higo Magalhães e sua comissão técnica".
E prosseguiu: "Agora, é seguir corrigindo, reforçando e buscando os resultados esportivos que a torcida azulina deseja e merece".
Quem é
Higo Magalhães Batista, 41 anos, é natural de Goiânia-GO e seu último trabalho foi no Vila Nova, deixando o time com 73% de aproveitamento nessa temporada. O profissional já trabalhou, ainda, como auxiliar e treinador das categorias de base no Vila Nova.
Em 2021 e 2023, ele comandou o time principal do Vila e conseguiu destaque, quase levando a equipe goiana à Série A do Brasileirão. Também passou pelo Centro Oeste-FC, Manaus-AM e Camboriú-SC.
NM com Gazetaweb
Fernando Brito/Vila Nova FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário