Image Map

sábado, 1 de junho de 2024

Welder, Alexander Díaz e Viniegra não devem ficar no CRB



Enquanto a janela de transferências se aproxima, muitos rumores começam a rodear o ambiente do CRB. E não apenas para novos contratados, mas também para possíveis saídas. Os jogadores Welder, Alexander Díaz e Alejandre Viniegra estão entre os que podem estar deixando o clube regatiano no meio do ano.

O executivo de futebol do Galo, Thiago Paes, foi entrevistado no programa Bola Quente dessa terça-feira (28) e admitiu que esses três atletas não estão nos planos do Galo.

"Não podemos ficar com atletas que estão fora dos planos. A partir do momento que está em um clube e não está sendo utilizado, o melhor caminho para ambas as partes é seguir para um outro clube ou outra direção. É isso que estamos tentando fazer com esses atletas", disse Paes.

Os três atacantes não estão sendo relacionados para as partidas do CRB, há algumas semanas, o que gerou dúvidas ao torcedor. Thiago Paes não deu um prazo, mas a previsão é que os três deixem o clube na abertura da próxima janela.

"Para esses atletas, também acredito que seja objetivo deles [deixarem o CRB], juntamente com seus representantes. Temos conversado e em breve isso deve estar resolvido em todos esses casos", disse.

Todos eles foram contratados pelo CRB no início desta temporada. O centroavante Welder foi quem teve mais oportunidades, contudo, não agradou. São nove partidas disputadas com um gol marcado. A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 9 de abril, contra o Botafogo-PB.

Já Viniegra e Díaz atuaram, principalmente, ao lado do time considerado alternativo. Alexander fez apenas três jogos e não atua desde 2 de março, assim como Viniegra, que por outro lado, atuou cinco vezes.

O que pode facilitar possíveis saídas é o fato de o trio ser emprestado. Welder pertence ao Jacuipense. Viniegra tem seus direitos vinculados ao Red Bull Bragantino e Díaz ao San Lorenzo, da Argentina.

NM com Guilherme Nobre 

Foto: Ascom CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário