É assim que deve ser o mantra do "desportista " João Feijó Patrono do Corinthians Alagoano.
Que mais uma vez demonstra que suas palavras são meros textos dignos de uma estória da carochinha.
Acompanho dentro do Futebol o João desde 2005 , quando o mesmo frequentava o programa "Mesa Redonda " no Bar a "Sede" no Trapiche da Barra, em 2007 passei a viver mais próximo ainda por conta da cobertura diária do Timão das Alagoas pela Rádio difusora.
Sempre fui fã do dirigente que prega a valorização da base, da reformulação do nosso futebol e de outras coisas que de uma forma ou de outra venham resgatar as glórias dos grandes campeonatos do passado.
Não quero julgar ninguém nem ser leviano ao ponto de entrar no mérito das atitudes que vem tomando o mandatário do tricolor alagoano nos últimos tempos, só sei que não existem razões para tanta imprudência, ou se existem elas nada tem haver com o que chamamos de Desporto.
Quem não se lembra da não realização da primeira partida do campeonato Alagoano de futebol 2009. Na minha opinião ,neste caso faltou comunicação entre a FAF (federação Alagoana de Futebol) administrada pelo irmão Gustavo Feijó com quem João vem travando batalhas e medindo forças há algum tempo.
Desta vez a coisa foi pior até porque já havia acontecido uma outra vez.
O dirigente não permitiu que a sua equipe recebesse o troféu de vice campeão da categoria sub - 18, nem tão pouco que o seu atleta Jhonnatam , artilheiro da competição com 17 gols , pegasse sua chuteira de ouro pela proeza.
Tudo porque segundo o Jornalista e companheiro Alberto oliveira em seu site o http://www.esportealagoano.com.br/ (ver matéria) o presidente deliberativo do Corinthians alagoano tem problemas pessoais com o Árbitro Flávio feijó de Omena, a quem o troféu de segundo lugar na competição homenageava.
Ainda no site tem uma citação do Feijó , dizendo.
"Não é questão de ser vice-campeão.O problema é o nome do troféu.Flávio Feijó é "persona não grata" no clube e não é digno de estar em nossa galeria.
Como vcs podem vê , outro problema pessoal.
Isso não é atitude de um desportista.Ou é (interrogação) . Façam seu próprio julgamento, eu já fiz o meu.
Enquanto não mudar estes pensamentos dentro do nosso Futebol , vamos continuar comemorando permanências em campeonatos de baixo escalão, comemorando classificações sem nem se quer estarmos classificados, e tratando nossos patrimônios futebolísticos como mero "Balcão de Negócios".
Paulo Lira.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
FAÇA O QUE EU DIGO , MAIS NUNCA FAÇA O QUE EU FAÇO.
Labels:
CORINTHIANS ALAGOANO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário