A "Patativa do Agreste" esta rindo a tôa.
O Central Sport Clube time do interior de Pernambuco, cituada na cidade de Caruaru esta de bem com a vida em 2009, além de se classificar para a próxima fase da série "D" do brasileiro ,a equipe deverá ganhar uma bela ajuda para a continuação da competição.
Trata-se dos R$ 100,00 (cem mil reais) prometidos pelo Santa cruz para que o Central vencesse a partida diante da equipe do Sergipe para ajuda-lo na classificação do mesmo torneio. E foi o que aconteceu o alvinegro pernambucano sapecou um 2 a 1 em pleno estádio Bastitão em Aracajú em cima da equipe sergipana. Mas não adiantou nada para o tricolor do Arruda , que não saiu de um empate em 2 a 2 com o CSA em casa e ficou fora da disputa por uma vaga na série "C" de 2010.
Existe uma dúvida tremenda na cabeça do torcedor centralino em relação ao recebimento desta quantia, já que o Mais Querido do NE (santa Cruz)já esta desclassificado e só retornará as atividades em janeiro do ano que vem , portanto, estará com a arrecadação prejudicada.
Segundo o Presidente do tricolor pernambucano este dinheiro já foi repassado para a FPF e já se encontra na mão do presidente da entidade Sr. Carlos Alberto Oliveira que nega tudo. Fica aquele jogo de comadres, um joga pra cá o outro joga para lá .
Algumas pessoas na "Capital do Forró" estão reclamando da humilhação que tem passado os dirigentes alvinegros desde ontem em busca deste dinheiro , que o santinha faz questão de dizer que se trata agora de uma mera esmola.
Na verdade quem é que estava precisando de quem neste caso (interrogação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário