Dessa vez não vou citar o saudoso Adilson Couto com seu jargão de Repúdio aos imbecis do nosso Futebol.
Como bom Pernambucano que sou , me sinto envergonhado por tudo que aconteceu ontem (tarde-noite) no Estádio José do Rego Maciel ou simplesmente Arrudão em Recife capital do meu Pernambuco na partida de futebol que envolvia o Santa cruz e o CSA.
Que as federações devem acompanhar, brigar , intervir e até mesmo defender os seus filiados todo mundo sabe disso, mais o que se tornou inadimissível foi a atitude tomada pela FPF (Federação Pernambucana de Futebol ) comandada pelo Sr. Carlos Alberto em relação a forma de pressão nítida em cima do árbitro da partida que demonstrava a todo tempo que prejudicaria a equipe do CSA na primeira oportunidade , e foi o que aconteceu logo no começo da partida na marcação de um penalti sem que ele existisse, sem contar como ele se dirigia aos jogadores do azulão , quando os mesmos argumentavam a marcação de faltas que não existiram. Eu estava lá cobrindo pela Rádio Difusora e fui testemunha do acontecido.
Outra coisa que me deixou extremamente envergonhado também , aproveitando o espaço , em relação como a ACDP(Associação dos Cronistas Desportivos de PE.)continua tratando a imprensa de Alagoas, escutamos várias reclamações dos nossos companheiros que estavam ontem fazendo o trabalho para as suas emissoras. Diferente do tratamento que eles recebem aqui em nossa Capital, diga de passagem, tratamento de verdadeiras estrelas, tenho costumado a ver.
Não devemos mudar as nossas atitudes, para que não sejamos iguais a eles, mais que cabe uma representação por parte das nossas autoridades para que eles nos tratem no mínimo , com ética e respeito, isso cabe sim.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
QUE VERGOOONHA!!QUE VERGOOOONHA! 2 .
Labels:
CAMPEONATOS BRASILEIROS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário