Eu que cheguei a elogiar a atitude dos dirigentes em realizar um evento no segundo semestre para não paralisar o nosso futebol. Agora entendo porque o povo Alagoano anda cabisbaixo, descrente dos comandantes , sejam ele do segmento que for.
Estou envergonhado com esta lambança, com este descaso, e com estes jogos de interesses que só fazem afundar cada vez mais o nosso pobre futebol.
O ASA (melhor time de Alagoas nos últimos 10 anos) que não é bobo , pulou logo fora da "Copa da Confusão", lá em Arapiraca as coisas estão sendo feitas com planejamento , transparência e profissionalismo, por isso que o time alvi-negro chegou onde chegou.
Mais aqui na capital os "mandachuvas" incompetentes, inescrupulosos continuam afundando nosso misero, pobre e nojento futebol atrás das vaidades imbecis do egocentrismo.
Pra finalizar minha indignação misturado com vergonha, apesar de não ser Alagoano, vou terminar este post com uma frase que foi muito usada na última campanha política que elegeu o Prefeito de Macéio. "Eu acho é tome".
Nenhum comentário:
Postar um comentário