Image Map

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NINGÚEM SE ENTENDE.

Quase que a reunião do conselho deliberativo do CRB ontem a noite termina na Delegacia.
Entenda o porque: Reportagem Eduardo Cardeal para o site cadaminuto. matéria exibina também no site www.futebolalagoano.com
A reunião do conselho deliberativo do Clube de Regatas Brasil (CRB), com a direção executiva do clube “fechou o tempo”.

Estiveram presentes no hotel Enseada vários torcedores regatiano externando insatisfação contra alguns conselheiros que participaram do encontro na noite de ontem (09).
De acordo com informações de um torcedor que não quis se identificar revelou ao Portal Cada Minuto, que tudo estava em paz, mas quando o presidente do conselho deliberativo, Kennedy Calheiros, se exaltou demonstrando insatisfação com a presença dos torcedores que estavam presentes o clima ficou exaltado entre os torcedores e os conselheiros.
João Correia, conhecido como “João Gordo”, presidente da Torcida Comando Vermelho, João Tigre, presidente da Torcida CRB Chopp, Dirceu Prioh , representante do Movimento Galo Pra Frente , o advogado Ricardo Moraes e Frederico, representantes da ONG CRB acida de Tudo, entrara, em rota de colisão com os conselheiros fazendo com que a reunião terminasse antes do previsto. “Não queríamos entrar em colisão com o conselho deliberativo, apenas gostaríamos que o Kennedy Calheiros nos tratasse bem, mas ele não consegue ser gentil principalmente com nós que somos torcedores. Ele não agüenta pressão e veio nos gritar, ai foi quando batemos boca com ele e fechou o tempo”, revelou João Tigre.
Tigre ainda disse que desafiou o presidente do conselho deliberativo para ele se retirar do cargo que ele (Tigre), conseguia arrumar para o clube os R$ 150 mil que o conselho consegue e pediu para Calheiros deixar o cargo de presidente do conselho deliberativo, pois os torcedores não gostam da presença dele no clube.
Há informações que o clima foi complicado ao ponto do vice-presidente de patrimônio, Miguel Moraes se retirou do hotel porque também se desentendeu com Calheiros.

Não precisa nem comentar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário