Chegou o grande dia, o Presidente Executivo do CSA , Jorge Sexto, foi aclamado e assumiu hoje a responsabilidade de administrar um dos maiores times de futebol do Estado de Alagoas. Parabéns para uma chapa que conseguiu derrotar o grupo da velha guarda encabeçada por Euclides Mello que quando viu que não teria unanimidade tratou logo de abandonar aqueles que queriam seu nome novamente na presidência do clube. Há quem diga que os motivos foram outros, nesta altura do campeonato isso pouco importa. O que importa na verdade é ver o Centro Sportivo Alagoano com outra cara , outro pensamento.
Essa coisa de que a nova diretoria do azulão é formada na maioria por "um bando de lisos" por se tratar que a mesma é composta por vários torcedores de uma associação formada dentro do clube, na minha opinião já é intriga de uma oposição que durante longos anos destruiu o CSA com mentiras e fofocas plantadas dentro da imprensa no intuito de se beneficiar e manipular os direcionamentos do clube a seu bel prazer, antes esta mesma oposição era situação e seguida por vários e ilustres azulinos ricos e famosos.
Pergunto: Como deixaram o CSA?
Portanto se não for ajudar não atrapalhem o Jorge Sexto e seus "lisos" nesta guerra desleal.
É ,porque assumir um clube com mais de 5 milhões de reais de débitos, sem estrutura e sem crédito no mercado não é fácil não.
Também espero que os componentes da nova diretoria do azulão que tomaram posse junto com o presidente não abandonem a chapa , não desistam antes mesmo de tentar.
Lembrem sempre que o lema da agremiação que vocês tanto amam é "União e Força" e isso faz a diferença.
Salvem o futebol de Alagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário