Image Map

quarta-feira, 3 de março de 2010

FUTEBOL DE ALAGOAS 2

Charles Hebert - Presidente da Sindafal
Veja a íntegra a Nota de Repúdio do Sindafal:

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Alagoas (Sindafal) vem de público repudiar as declarações do Sr. Miguel Moraes, dirigente do Clube de Regatas Brasil, logo após a partida entre Coruripe e CRB, realizada no último de 28/02 na cidade de Coruripe.
Em entrevista em algumas emissoras de rádio, o dirigente chamou os árbitros alagoanos de ”BANDIDOS” numa clara e total falta de respeito aos profissionais que dedicam suas vidas ao nosso futebol.
O Sr. Miguel Moraes deveria ter equilíbrio na hora de falar. Jamais os nossos árbitros tiveram a intenção de prejudicar qualquer clube, pois fomos qualificados para respeitar as regras.
Errar é natural do ser humano e para isso estamos prontos para as críticas, porém, jamais aceitaremos ser chamados de ‘bandidos’, somos pais de família e trabalhamos com a responsabilidade que o cargo nos impõe.
Por fim, queremos nos solidarizar com o árbitro Flávio Feijó e o assistente Benilson Santos, profissionais que trabalharam na referida partida e que foram infelizes em lances capitais, mas que são qualificados e merecem todo nosso apoio.
Mas não vamos deixar que esta declaração venha tirar o brilho dos nossos árbitros e iremos acionar o Departamento Jurídico do Sindicato, que o Sr. Miguel Moraes possa provar nas barras da Justiça o que foi dito na imprensa alagoana.

Futebolzinho amador, só acontece isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário