Apesar do Santa Cruz não esta nem garantido ainda na quarta divisão do campeonato brasileiro de 2010, e vim se arrastando dentro do Pernambucano deste ano. A grande decepção lá em Pernambuco neste inicio de temporada , é o Clube Náutico Capibaribe, o Timbu da Rosa e Silva(avenida tradicional do bairro dos Aflitos , onde fica a sede do Náutico)não consegue manter a regularidade e anda perdendo pontos preciosos dentro de casa,empatando com times que estão no final da tabela. Na ultima rodada o alvirubro empatou em casa com o Vera Cruz em 1 a 1 , perdendo assim a vice liderança da competição para o Cabense que venceu o Ypiranga por 1 a 0 carimbando de vez a sua imagem de sensação do pernambucano de futebol profissional.
Quem esta correndo frouxo , mesmo sem jogar bem e também desperdiçando pontos importantes, é o líder Sport.Se a Federação Pernambucana de Futebol não tivesse mudado o regulamento da competição este ano (tirou a disputa de pontos corridos, por um quadrangular final, sendo os 4 primeiros jogando em cruzamentos , 0 primeiro com o quarto e o segundo com o terceiro)o Leão da Praça da Bandeira já poderia ser apontado como o grande favorito para ganhar o primeiro turno.
Deixando a explanação de lado, e voltando a falar do Náutico. O time precisa pagar seus salários atrasados e seus encargos se quiser permanecer dentro do G-4, a coisa lá está feia,tem jogador que não recebe a mais de 2 meses.
Lembrando que o Naútico , assim como o Sport, caíram para a segunda divisão do brasileirão e por consequência perderam receitas.
O povo lá em Pernambuco , especialmente o torcedor do Náutico estão com a esperança de que dias melhores viram, é viver para crer.
Boa sorte ao futebol de Pernambuco.
segunda-feira, 1 de março de 2010
QUE FASE.
Labels:
NÁUTICO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário