Asa e Coruripe fizeram no sábado passado um grande jogo no Estádio Nelson Peixoto Feijó pela semi-final do Campeonato alagoano 2010.
O Hulk dos canaviais venceu por 3 a 2 mais não conseguiu a classificação, já que na quarta feira no Estádio Gerson Amaral tinha perdido por 3 a 0 e precisava de no mínimo 4 gols de diferença para passar para a final do quadrangular decisivo.
O jogo bastante movimentado e com dois tempos distintos, no primeiro tempo a supremacia absoluta do Coruripe , contando com duas falhas do goleiro Paulo César do ASA abriu uma boa vantagem sufocando o adversário, em questões de minutos sairia o terceiro gol , e foi o que aconteceu, numa boa triangulação do ataque alvi-verde com Edson Di, Dio e Ivan saiu o terceiro gol, e que gol. Dessa vez o arqueiro Paulo César não teve culpa.O primeiro tempo acabou, e todos ficaram surpresos com o resultado. 3 a 0 pro Hulk.
Vem o segundo tempo e a Estrela do técnico Vica do ASA brilhou, colocando Didira em campo e tirando Fábio Lopez o alvi-negro conseguiu seu primeiro gol logo no comecinho da etapa final, o gol serviu como uma ducha fria para as pretensões do time da praia, no desespero de conseguir o resultado se descuidou e num contra-ataque levou o segundo gol decretando de vez a classificação para os arapiraquenses para a grande final do turno contra o Murici, que neste tempo já repetia o placar do primeiro jogo lá no Estádio José Gomes da Costa , 2 a 1 em cima do Corinthians.
Melhor jogador em campo , Didira do ASA;melhor técnico , Vica;nota da partida, 9 ; arbitragem nota 7,5; troféu de lata para a administração do Estádio Nelson Peixoto Feijó que deixou os sanitários impossibilitados de uso e sem aqua para os profissionais de imprensa, e também para Fabinho volante do Coruripe , expulso depois de tomar o segundo cartão amarelo na partida prejudicando ainda mais sua equipe. Foi assim a minha votação no balanço final da jornada da Rádio Difusora de Alagoas.
Quarta feira começa a decisão e o primeiro jogo será no novamente no Nelson Peixoto Feijó as 15:00 envolvendo ASA e Murici, as duas melhores equipes da competição.FICHA TÉCNICA : ASA 2x3 Coruripe
Campeonato Alagoano – 1ª Divisão (Fase Semifinal) – 2ª Partida
Estádio: Nelson Peixoto Feijó, Maceió (AL)
Data/hora: 17/04/2010 – 15 horas (de Brasília)
Árbitro: José Ricardo Laranjeira
Auxiliares: Wladson Michelangelo Oliveira e Rondinelle dos Santos Tavares
Cartões amarelos: Ivan (Coruripe) 11’/1ºT; Peri (Coruripe) 17’/1ºT; Stanley (Coruripe) 38’/1ºT; Fabinho (Coruripe) 22’/2ºT; Betson (Coruripe) 47’
Cartão vermelho: Fabinho (Coruripe) 35’ – 2º Tempo;
Gols – Dio (Coruripe) 22’ e 46’; Márcio (Coruripe) 25’ – 1º Tempo; Júnior Viçosa (ASA) 2’; Cleiton (ASA) 39’ - 2º Tempo
Equipes:
ASA – Paulo César; Cal, Plínio, Índio e Cléber; Fausto, Celso, Jota e Rodriguinho (Cleiton 28’/2ºT); Fábio Lopes (Didira – Intervalo) e Júnior Viçosa (Jorginho 33’/2ºT)
Técnico: Vica
Coruripe – Humberto; Isaac, Stanley, Diguinho (La Bamba 12’/2ºT) e Perí; Fabinho, Betson, Márcio e Dio (Bacó 29’/2ºT); Ivan (Etinho 6’/2ºT) e Edson Di
Técnico: Elenilson Santos
segunda-feira, 19 de abril de 2010
APESAR DE TUDO, DEU A LÓGICA.
Labels:
ASA,
CAMPEONATO ALAGOANO,
CORURIPE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário