A política e o futebol em Alagoas andam juntos a milhares de anos, vai ver que é por isso que o nosso futebol anda tão bem das pernas na mesma proporção em que os que se beneficiaram ao longo dos anos com o futebol andam financeiramente nadando em rios de dinheiro.
O esporte da bola já elegeu políticos, financiou timaços, já foi caixa dois, isso tudo não só em Alagoas mais no Brasil inteiro acontecem estes atos .
Eu quero está enganado mais a inscrição do São Luís depois de encerrar o prazo na segunda divisão do alagoano 2010 não tem nada haver com política ou tem?
Segundo a FAF na pessoa de seu "vitalício" presidente, Gustavo feijó, o ato que fez com que o mesmo fosse inscrito depois do prazo, foi simplesmente o fato da tradição da equipe no campeonato alagoano, e para calar os críticos e os tumultuadores de competição, baixou uma ordem em que prorroga a inscrição.
Espero que isso se resolva logo e que a segunda divisão do alagoano seja um grande sucesso em emoção e público assim como foi a primeira divisão deste ano.
São por essas e outras ações que sou fã incondicional do futebol alagoano, o mais empolgante e rentável do Brasil.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
FULERAGEM
Labels:
CRÔNICAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário