Recheado de emoções, discussões e rivalidade, assim foi o clássico das multidões deste sábado no Estádio Severiano Gomes Filho na Pajuçara. CRB e CSA fizeram um jogo sem muita técnica mas que foi compensada pela vontade de vencer das duas equipes, o que tornou o empate em 1 a 1 uma boa partida para quem assistiu.
O amistoso teria que necessariamente ter um vencedor, pois havia em jogo um lindo troféu em homenagem ao Radialista e desportista Wassil Barbosa, foi ai que as duas equipes depois do 0 a 0 no primeiro jogo e este novo empate foram resolver quem levaria o prêmio nas cobranças livres. E deu CSA 5 a 4, resultado que fez com que o presidente Executivo do azulão do Mutange, Jorge VI,em entrevista a mim após a partida, desabafou dizendo: "Foi a vitória da humildade contra a arrogância...".
Pelo que vi nos 90 minutos da partida a vitória do CSA ficou de bom tamanho devido ao volume de jogo apresentado pelos azuis, o time esta mais organizado do que o CRB por causa da parceria que foi feita com a equipe do Murici, atual campeã estadual. O Regatão do nervozinho técnico Celso Teixeira precisa melhor mais se quiser conquistar a volta para a série "B" do brasileirão em 2011.
Além do troféu Wassil Barbosa o Centro Sportivo Alagoano arrastou também o troféu do desafio das torcidas por ter colocado 105 torcedores a mais no jogo do Nelsão da Serraria, (Nelsão = 1488 / Pajuçara = 1383).Números divulgados pela FAF (Federação Alagoana de Futebol).
A jornada da Rádio Difusora comandada pelo coordenador e narrador Tony Santos, na qual eu junto com Kleber Marques e Arnaldo Carneiro participamos, foi o que diriamos "redondinha", na gíria do rádio significa que tudo saiu como esperado, bom para os ouvintes que puderam desfrutar de um verdadeiro show de cobertura.
Foi uma tarde realmente prazerosa e muito divertida para mim que enfim participei do maior e melhor clássico do futebol Alagoano. FICHA DO JOGO
CRB 1x1 CSA (tempo normal) – CRB 4x5 CSA (pênaltis)
Amistoso – 29 de maio de 2010 - “Desafio das Multidões”
Local: Estádio Severiano Gomes Filho, Pajuçara
Horário: 15 horas
Arbitragem: José Elias Filho (árbitro), Wladson Michellângelo e Rondinelle Tavares (assistentes), Cláudio Roberto Vilela (quarto árbitro)
Cartões amarelos: Serginho, Carlos Diogo, Luciano, Sinval, Lau, Braw e Peixinho (CSA); André Silva, Alex Tenório, Renatinho, Pedrosa e Carlos Carioca (CRB).
Gols: Serginho (8’) – CSA e Toninho (21’) – CRB – 1º tempo
Pênaltis: CRB 4x5 CSA
Gols – CSA: Peixinho, Alexsandro, Everlan, Luciano e Anderson; CRB - Everton Maradona, Toninho, Ivan e Alex Tenório
Equipes:
CRB – Carlos Carioca; Pedrosa, Toninho e Alex Tenório; Amaral, André Silva, Macaé (Ivan), Dio (Everton Maradona) e Renatinho; Edson Di (Emílio) e Edmar ,Técnico: Celso Teixeira
CSA – Anderson; Luciano, Carlos Diogo (Nado), Sinval (Everlan) e Luciano Silva;
Anderson, Serginho, Lau e Braw; Catanha (Peixinho) e Alexsandro ,Técnico: Lino
Mais fotos é só clicar no endereço:
http://flog.clickgratis.com.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
RIVALIDADE A MIL!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário