O que dizer desses episódios que acontecem aqui no futebol de Alagoas.
Pra começar nossos relatos bizarros destacamos o "jogo da ambulância" quando pelo Campeonato do Nordeste o CRB deixou de contratar os serviços de unidade móvel e foi punido pela Liga por mais de R$ 23mil reais e ainda perdeu o direito da organização dos seus jogos em Macéio.Se no futebol profissional esta assim imaginem no amador.
No campeonato amador organizado pela Federação Alagoana de Futebol, jogador se choca com outro atleta, tem um lesão com o afundamento do osso da testa e no estádio Severiano Gomes Filho local da partida não tem se quer um médico muito menos uma ambulância, o atleta foi socorrido depois de 30 minutos por uma viatura da SAMUR, tudo isso relatado pelo nosso companheiro Walter Luís único membro de toda imprensa alagoana ainda a prestigiar as categorias de base.
O campeonato alagoano da segunda divisão está ai batendo na porta, e não temos ainda os laudos exigidos pelo órgãos competentes.Também se o CREA, o Corpo de Bombeiro, o Ministério Público , a vigilância sanitária for realmente seguir a risca o que manda o estatuto do torcedor não será realizada nem uma partida. Isso não sou eu que estou dizendo, o próprio presidente da FAF, Gustavo Feijó, afirma isso a toda hora na imprensa alagoana. É uma pena.
Bem, eu vou parar por aqui até porque não pretendo deixar esta matéria cansativa para quem vai ler, pois, caso tivesse a intenção de relatar tudo de bizarro que acontece no nosso combalido futebol, não sobraria espaço para outros assuntos.
A atual administração da Federação Alagoana de Futebol já melhorou muito algumas coisas no futebol de Alagoas nos últimos anos, ela sozinha não conseguirá mudar a realidade, se clubes , imprensa e torcedores não se unirem com o intuito de ajudar, um dia falaremos no passado do futebol de Alagoas.
falando do futebol amador o uniao f clube joga com 03 atletas com 22 anos no sub 18 i nao da nada para o uniao. guando os jogadores asina a sumula 03 deles vao para o vesteario i troca de camisa com os 03. o gue fazer.
ResponderExcluir