Que o jogador Wilson é um dos maiores ídolos que o CSA já teve ninguém pode negar, ao lado do atual companheiro Catanha deram muitas alegrias ao torcedor azulino, isso é fato.
O que mais me deixou feliz em saber que Wilson voltaria aos gramados, e vestindo a camisa que lhe consagrou como jogador, foi a esperança pela vida. O meia vinha sem perspectiva nenhuma de levar uma vida tranquila, entregue ao Álcool e com problemas familiares.
Essa nova chance fez com que Wilson voltasse a vida normal, graças a Deus e a Diretoria do Centro Sportivo Alagoano que no intuito de ajudar seu ídolo deu-lhe uma nova esperança de vida trazendo para atuar nesta série "D" do brasileirão 2010.
E ele continua o mesmo de sempre, ontem mesmo, além de marcar o terceiro gol na partida contra o Confiança-SE no Estádio Rei Pelé, esbanjou categoria em vários lançamentos e deu uma qualidade mais apurada para o passe no meio de campo do Azulão, e olhe que ele ainda esta jogando no sacrifício por esta com um problema no joelho.
Gostaria mais uma vez de parabenizar a Diretoria Executiva na pessoa do Presidente Jorge VI, e também ao técnico Lino que com certeza foi quem articulou a volta do cracaço Wilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário