Temos por obrigação dentro da nossa profissão só passarmos notícias depois que temos totalmente certeza da veracidade do assunto, principalmente se você for falar de uma pessoa, isso pode da processo e uma confusão danada.
Na semana passada alguns companheiros desinformados ironizaram com o meu estado de saúde sem nem se quer procurar saber o que estava realmente acontecendo comigo.
Aos desinformados que até chegaram a insinuar de forma bizarra no ar, como gosta de dizer o meu amigo Fernando Murta, " Ao vivo e em cores",que eu estava de "migue" (termo usado pelas pessoas que enganam as outras) relato o que aconteceu comigo para que não cometam mais os mesmos erros.
Tive uma lesão no tornozelo esquerdo que gerou uma doença grave chamada trombose, doença esta que se não tratada imediatamente pode levar o paciente a morte.Com este diagnóstico, tive que ser internado as pressas na Santa Casa de Misericordia de Maceió onde lá permaneci por seis dias fazendo o tratamento adequado e sendo avaliado diariamente por um cirurgião vascular e uma equipe de Angiologista(especialidade da medicina que cuida dos vasos sanguíneos) no intuito de reverter o quadro que apresentei para que não fosse necessário o procedimento cirúrgico.Graças a Deus eles conseguiram reverter sem a necessidade da cirurgia, hoje estou em casa terminando o tratamento em um ambiente mais agradável junto da família e dos amigos tendo apenas uma certa dificuldade motora que precisa ser auxiliada por muletas, segundo os médicos, o procedimento é normal para uma pessoa que passou quase 30 dias sem andar.
Agora sim ,gostaria de ouvir os meus companheiros falarem com propriedade sobre o meu estado de saúde, pelo menos não cometeriam o erro primário da nossa profissão que é a desinformação, e um profissional do rádio mal informado , já viu não é?
Aos amigos bem informados o meu agradecimento pela corrente de energia positiva que motivou o meu processo de recuperação.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
DESINFORMAÇÃO
Labels:
ABRINDO PARÊNTESE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário