Esta semana o assunto no mundo do rádio foi a declaração do presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas, Paulo Guedes, que disparou a seguinte frase:
“A maioria da imprensa é manipulada e pega jabá”.
Acho uma tremenda hipocrisia criar um problema por causa dessa declaração.
Gostaria de saber de alguns companheiros ilustres se eles não conhecem ou nunca ouviram falar, que um companheiro de profissão A ou B não abriu o microfone pra favorecer dirigente tal,tentar escalar jogador x, incentivar parcerias y, ajudar a melhorar a imagem de políticos e outras coisitas mais em troca de dinheiro?
O maior problema no caso citado acima é que o Presidente teve coragem de falar, só isso. Acho também que ele não seria a pessoa certa para falar, por causa da posição que ocupa.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
HIPOCRISIA PURA.
Não sou advogado de Paulinho Guedes, nem tão pouco faço parte do seu ciclo de amigos,apenas sou companheiro de Difusora e colega de trabalho.Tenho uma admiração pelo trabalho dele como tenho pelo trabalho de outros.
Mais fico chateado quando vejo algumas pessoas criticarem a atitude do companheiro.
Sou um defensor acido que esta prática se acabe, pois é por causa dela que temos um piso salarial vergonhoso, e temos a nossa profissão que tanto amamos jogada a lama por causa desses que se vendem.
Acho tudo isso uma verdadeira hipocrisia, falso moralismo e prática ilegal da profissão. Esses corruptos deveriam ser banidos e quem sabe responderem por algum crime perante a justiça.
Portanto acho normal as declarações e gostaria que fosse dito nos meios de imprensa da nossa capital o nome desses que enojam a nossa profissão, que os órgãos competentes se manifestem e acabem com isso.
Mais lembrei que será muito difícil isso acontecer, até porque meus amigos leitores.
"Dinheiro não fala."
Labels:
CRÔNICAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário