Image Map

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BELO PAPO

Na primeira entrevista do ano como setorista da Federação Alagoana de Futebol pela Rádio difusora de Alagoas conversei com o Presidente Gustavo Feijó, que estava bastante motivado com a proximidade da estreia do campeonato Alagoano de 2011.

Primeiro, o presidente fez um balanço de como se comportou o futebol alagoano em 2010, dando ênfase para a boa campanha que fez o ASA na série "B" do brasileirão, e também não deixou de lembrar como CSA e CRB continuam se organizando mal.
Na segunda colocação o presidente falou de sua expectativa em relação a temporada de 2011, foi ai que vi como esta confiante o mandatário do futebol alagoano, entusiasmado com o começo do ano devido as novas parcerias que irão viabilizar financeiramente o certame deste ano. Grandes empresas estão sendo contactadas para as parcerias, uma das empresas é a operadora de cartão de crédito do grupo Bompreço, o Hiper Card.
Mas feliz mesmo, foi quando perguntei pela situação dos estádios alagoanos.
No ano passado até bem perto da competição começar não tinha nenhum estádio de Alagoas liberado pelos órgãos competentes para a prática do futebol. Já este ano a história esta bem diferente, já temos 4 estádios liberados e os outros encaminhados, como é o caso do estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, que espera só o laudo do CREA para ficar em condições exigidos pelo Estatuto do torcedor.
E para terminar nossa conversa, Gustavo falou que colocar o clássico das multidões (CSA x CRB) na primeira rodada, foi uma forma de empolgar o campeonato logo em seu inicio, segundo "ele" o clássico irá movimentar não só a competição como toda Maceió.
Por fim desejamos um feliz 2011 a ele e também ao futebol alagoano, que terá neste ano grandes desafios, a começar, no dia 15 de Janeiro com a estreia do campeonato alagoano de futebol e também neste primeiro semestre,as equipes do Murici, atual campeão e do ASA vice-campeão de 2010 disputando a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário