Image Map

sábado, 29 de janeiro de 2011

ENTREGUE AS BARATAS? COMO?

As emissoras de rádio em todo Brasil vivem numa guerra acirrada por audiência. É disso que uma rádio sobrevive, quanto mais audiência mais contratos comerciais que viabilizam o funcionamento com tranquilidade.

Não consigo entender como uma rádio que não precisa de comerciais por que tem seu faturamento garantido através de um único patrocinador, viver numa desorganização tão grande. Das duas uma, ou o dimdim pago pelo comercial não é suficiente ou a direção da mesma não esta nem ai para a questão básica da briga por audiência, pensando melhor pode até ser as duas opções.
Quando gente sem capacidade e sem compromisso com o profissionalismo estão juntas a tendência é que tudo saia errado.
Espero nunca trabalhar em uma rádio que esteja neste exemplo.
Uma rádio é composta por vários departamentos, podemos citar dentre eles, o departamento de Jornalismo, de esportes, de entretenimento, tem também a parte técnica e a diretoria, departamentos secundários também fazem parte, como o da administração.
Tem rádio que tem tudo isso e mesmo assim esta ''entregue as baratas". Algumas são administradas muitas vezes por radialistas que não possuem nem sequer um curso de boas maneiras, para que possam conseguir pelo menos respeitar o próximo, o companheiro de profissão.
Outras rádios são administradas pelo QI. (Quociente de inteligência) Quem respondeu isso errou feio, eu estava me referindo a QI , "quem indicou".
É triste mais é verdade. Isso acontece em muitas rádios do país.
Espero também nunca trabalhar neste outro exemplo , que com certeza não deve ser seguido nunca.
E por fim, trabalhar ao lado de vagabundo parazita. Sabe o que é isso? Exatamente o que voce pensou, o cidadão que não faz nada e ainda suga sua energia.
Como diz Dona Cristina, minha madrinha: "Deus que me defenda".
Citando o meu amigo Costa Cabral: " Sarava para quem é de sarava,UFA!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário