Essa foi a postura do Centro Sportivo Alagoano ontem a noite no estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios diante o CSE pela segunda rodada do campeonato alagoano de futebol.
O azulão estava acuado, para um leigo em futebol diria que o time palmeirino era o grande dentro de campo.
Salvo por duas vezes pela trave e pelas infinitas defesas do goleiro Anderson Paraíba, o CSA merecia ter levado uma goleada em Palmeira. Só para o torcedor ter uma ideia a primeira vez que chegou ao gol de Humberto foi aos 18 minutos do segundo tempo, um absurdo.
Na minha opinião o time foi mal escalado no 3 5 2, posição tática que se coloca quando você tem um elenco de qualidade ou que já vem treinando com frequência.
Sufoco e vexame, foi isso que vi o CSA passar ontem, e não venham com conversa fiada de que a arbitragem prejudicou o azulão anulando um gol ilegal e também a marcação do penalty para o CSE.
O Azulão precisa é melhorar das pernas se não quiser cair para a segundona do alagoano em 2012.
Quer saber o placar? Apenas 1 a 0 para o CSE.
FICHA TÉCNICA
CSE 1x0 CSA – Campeonato Alagoano – 2ª rodadaData: 19/01/11 – 20:00 horas
Renda: R$ 11.800,00 Público pagante: 1680 Não pagante: 285 Total; 1965
Estádio Juca Sampaio – Palmeira dos Índios
Árbitro: Flávio FeijóAssistentes: Pedro Jorge Santos e Adeilton Hora
Cartões amarelos: Celso, La Bamba,Rafael, Josuel e Lau (CSA); Alisson,Mendonça,Peri e Cicinho (CSE)
Cartões vermelhos: Carlos Diogo (CSA)
Gol: Etinho (33’ – 2º tempo – CSE)
CSE – Humberto; Alisson, Gonçalves, Mendonça e Peri; Stanley, Elton, Fabinho e Palhinha (Cicinho); Roni (Rincon) e Etinho. Técnico: Elenilson Santos.
CSA - Anderson Paraíba; Carlos Diogo, Fabrício Tocha e La Bamba; Celso, Anderson, Lau (Temisson), Edson Sá (Josuel) e Rafael; Dio (Marcelo) e Tico Mineiro. Técnico: Carlinhos Marechal (interino).
Nenhum comentário:
Postar um comentário