Image Map

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

APOIO INCONDICIONAL

Onde estamos? R-:Alagoas.
Quem somos? R-:Sei lá.
O que estamos fazendo para melhor nossas vidas? R-: Voltando ao passado.
É assim que funciona a vida aqui na terra dos marechais.

Na minha condição de formador de opinião tenho como obrigação apoiar e repudiar estas atitudes que só fazem com que o futebol de Alagoas marche para o fim, temos como exemplo a situação dos times de maiores tradições no estado, CSA e CRB. Que durante os anos foram sucateados, manipulados e administrados por verdadeiros coronéis. Isso não pode acontecer mais, não só aqui, como em qualquer outro lugar do planeta. Ou é só aqui em Alagoas que acontece?
Apoiando a atitude do Sindicato dos Árbitros de Alagoas que através de sua diretoria divulgou uma nota em toda imprensa. Reproduzo aqui.
NOTA DE REPÚDIO SINDAFAL

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Alagoas (SINDAFAL) diante dos fatos ocorridos no intervalo da partida CSE e Corinthians Alagoano, realizada no dia 19 de fevereiro do corrente ano no Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.Resolve vir a público, veemente repudiar a invasão do vestiário da arbitragem e ameças proferidas a integridade física dos nossos companheiros, por parte do chefe executivo (Prefeito) daquela localidade senhor James Ribeiro, que alí deveria dar exemplo de cidadania e de responsabilidade pelo cargo ao qual foi eleito, e não ser o principal causador de tumultos e incentivador a violência. Com isso, tomaremos todas as medidas necessárias para que fatos como este não voltem mais acontecer em nossas praças esportivas.Por fim, nos solidarizamos com os árbitros e companheiros Josevaldo Bissaria de Melo, Julian Ferino dos Santos, Henrique Eduardo da Silva e José Cicero dos Santos Filho, árbitros da referida partida que são desportistas abnegados que faz arbitragem com muito brio, determinação e zelo pela atividade.
Atensiosamente,
SINDAFAL
Obs: Acho que faltou a CEAF-AL se pronuciar sobre o fato ocorrido.

Um comentário:

  1. Anônimo22/2/11

    parabens sindafal,atitudes como esta nos dará mais confiança neste nosso desafio de arbitrar cada vez melhor e seguro.

    ResponderExcluir