Onde estamos? R-:Alagoas.
Quem somos? R-:Sei lá.
O que estamos fazendo para melhor nossas vidas? R-: Voltando ao passado.
É assim que funciona a vida aqui na terra dos marechais.
Na minha condição de formador de opinião tenho como obrigação apoiar e repudiar estas atitudes que só fazem com que o futebol de Alagoas marche para o fim, temos como exemplo a situação dos times de maiores tradições no estado, CSA e CRB. Que durante os anos foram sucateados, manipulados e administrados por verdadeiros coronéis. Isso não pode acontecer mais, não só aqui, como em qualquer outro lugar do planeta. Ou é só aqui em Alagoas que acontece?
Apoiando a atitude do Sindicato dos Árbitros de Alagoas que através de sua diretoria divulgou uma nota em toda imprensa. Reproduzo aqui.
NOTA DE REPÚDIO SINDAFALO Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Alagoas (SINDAFAL) diante dos fatos ocorridos no intervalo da partida CSE e Corinthians Alagoano, realizada no dia 19 de fevereiro do corrente ano no Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.Resolve vir a público, veemente repudiar a invasão do vestiário da arbitragem e ameças proferidas a integridade física dos nossos companheiros, por parte do chefe executivo (Prefeito) daquela localidade senhor James Ribeiro, que alí deveria dar exemplo de cidadania e de responsabilidade pelo cargo ao qual foi eleito, e não ser o principal causador de tumultos e incentivador a violência. Com isso, tomaremos todas as medidas necessárias para que fatos como este não voltem mais acontecer em nossas praças esportivas.Por fim, nos solidarizamos com os árbitros e companheiros Josevaldo Bissaria de Melo, Julian Ferino dos Santos, Henrique Eduardo da Silva e José Cicero dos Santos Filho, árbitros da referida partida que são desportistas abnegados que faz arbitragem com muito brio, determinação e zelo pela atividade.
Atensiosamente,
SINDAFAL
Obs: Acho que faltou a CEAF-AL se pronuciar sobre o fato ocorrido.
parabens sindafal,atitudes como esta nos dará mais confiança neste nosso desafio de arbitrar cada vez melhor e seguro.
ResponderExcluir