O torcedor do CRB não ficaria surpreso se estivesse aqui contando a goleada sofrida pelo regatão na partida de ontem contra o ASA no Rei Pelé pela sétima rodada do Campeonato Alagoano de futebol.
O jogo foi apenas 2 a 1 para o time alvinegro que cansou de desperdiçar chances de gol.
O Clube de Regatas Brasil continua desorganizado dentro de campo, e vimos que que o problema na verdade não é treinador e sim jogadores para suprir a carência das posições.
Um novo treinador foi contratado (Carlos Rabelo , ex- Coruripe em 2007)e novos reforços deverão chegar. Providências estão sendo tomadas pela sua diretoria de futebol.O torcedor ficou irritado e desconfiado , alguns mais exaltados pediram a cabeça de jogadores e diretores , sobrou até para o Presidente Marcos Barbosa, que logo cedo discutiu com um torcedor no Programa Domingão Esportivo da rádio Difusora de Alagoas.
A coisa esta feia na Pajuçara, o regatas ocupa a sétima colocação com 8 pontos ganhos em 7 jogos, muito pouco para um time que esta 8 anos sem ganhar um título.
Atenção não só para o torcedor, mais também para o CRB, o mal exemplo já foi dado pelo CSA quando caiu para a segunda divisão.
No quesito arbitragem, o trio comandado pelo Aspirante FIFA, Francisco Carlos do Nascimento, foi muito bem e não atrapalhou a partida.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2011 – 7ª Rodada
Estádio Rei Pelé – Maceió
CRB 1 x 2 ASA
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Assistentes: Julian Ferino e Henrique Eduardo
Cartões Amarelos: Fernando Sá, Júnior (CRB) – Sérgio Bueno, Toninho, Thiago, André Nunes e Cal (ASA)
Cartões Vermelhos: Fernando Sá (CRB)
Gols: Vitinha 27min 1ºT, Thiago 42min 2ºT (ASA); Luiz André 15min 2ºT (CRB)
EQUIPES:
CRB:
Adriano; Tony Maraial (Serginho), Junior, Nilson e Rafinha; Rodrigo Santos, Johnnattan, Daniel (Éder) e Marquinhos Alagoano (Alan); Fernando Sá e Luiz André. Téc: Joãozinho Paulista.
ASA:
Paulo César; Sérgio Bueno, Toninho, Silvio Carrasco e André Nunes; Cal, André Medeiros(Alberoni), Didira e Marielson; Vitinha e Thiago (Cacá).Téc: Vica
Nenhum comentário:
Postar um comentário