Capacho como a maioria dos Presidentes de Federação, Carlos Alberto de Oliveira deve esta delirando. Não acreditei na matéria que vi no sítio Sportnet. O "bode rouco" criticando a CBF, fato inédito na história do futebol mundial.
Mais na mesma matéria ele coloca sua verdadeira identidade quando diz que o Sport (sozinho) tem que tomar providências imediatas contra a decisão da CBF em relação a dividir o título de 87 entre Sport e Flamengo.
É um "fanfarrão" mesmo. Ele como força maior do futebol pernambucano deveria ser o primeiro a repudiar mais uma vez as manobras do hereditário Ricardo Teixeira, como fez seu irmão, Fred Oliveira, quando era presidente da Federação Pernambucana de Futebol, que chegou até a ser agredido na época das discursões sobre este título de 1987 no Rio de Janeiro brigando pelo futebol pernambucano e nordestino de uma forma geral.
Apoiar uma barbare desta, é sem dúvida uma demonstração de subserviência em troca da perpetuidade e também de alguns reais mensalmente mandados pela Casa do futebol brasileira. Uma vergonha.
É por isso que nosso futebol esta deste jeito.
Definição da palavra CAPACHO:
Tapete usado na frente de portas, usado para limpar os pés.
Pessoa que é facilmente influenciada,ou é utilizada para ascensão de outros.
Definição da palavra CABRESTO:
Correia que tem uma extremidade armada especialmente para se firmar na cabeça do animal e que serve para amarrá-lo ou dirigi-lo
É um sistema tradicional de controle de poder político através do abuso de autoridade, compra de votos ou utilização da máquina pública
Nenhum comentário:
Postar um comentário