Desde 2008 que o CSA não vence o Corinthians Alagoano. Com a partida de ontem completou 4 vitórias consecutivas para o "Timão da Serraria".
Segundo relato dos companheiros que estavam no Rei Pelé o Centro Sportivo Alagoano continua desarrumado taticamente , muito fraco tecnicamente e poderia ter saído do Majestoso com um placar ainda mais desastroso. Por sorte o azulão levou apenas de 3 a 1. O CSA continua na 8 colocação na tabela com 6 pontos e uma vitória a mais que o Santa Rita que também tem 6 pontos na nona posição.
O Corinthians Alagoano com a vitória assumiu a vice liderança do campeonato com 16 pontos ganhos e recebe na próxima rodada o CSE no Nelsão, já o Azulão enfrenta o Ipanema lá no Arnon de Melo em Santana do Ipanema, confronto direto na luta contra o rebaixamento.
No final do jogo de ontem o técnico Mario Tilico colocou o cargo a disposição da diretoria de futebol, que mais uma vez demonstranto que não tem autonomia nas decisões relacionadas as suas funções dentro do clube, o vice Presidente de futebol , Cícero Eugênio, disse em entrevista ao repórter Costa Cabral (Difusora-AM-960) que precisaria consultar os universitários, é verdade, já que todos nessa diretoria inclusive o treinador trazido por ela, estão em fase de aprendizado.
É lamentável a situação que se encontra o CSA, além de esta lá em baixo da tabela , não vejo condições de reagir, pois o time não tem "dimdim", faz me rir, bala na agulha, para realizar contratações que venham a melhorar este elenco que na minha opinião é um amontoado de homens, por que time de futebol profissional tão muito longe de ser.
E o torcedor? Pobre torcedor, não basta a vergonha de andar por duas vezes na segunda divisão ainda ter que aquentar tudo isso calado. Calado? Calado sim, exatamente como se comporta o torcedor de Alagoas diante destes problemas, e não é de hoje não. Pelo menos antigamente , falo da torcida organizada, existia uma relação de comércio (ingressos mais baratos, para que a torcida fizesse caixa),hoje, pelo que fiquei sabendo através de um ex-dirigente da Mancha Azul (Maior torcida do Estado) que a diretoria doa uma cota de ingressos por jogo. Será o motivo de tanta mudez? Vai lá saber.
Só lembrando, que manifestações e protestos não tem nada haver com vandalismo. Tá certo , rapaziada?
Certo mesmo é que desse jeito não pode ficar.
FICHA TÉCNICA:
8ª rodada do Campeonato Alagoano Data: 09/02/11 – Horário: 20h30
Estádio Rei Pelé
Árbitro: Silvio Acioli Assistentes: Otávio Correia e Adeilton Hora
Cartões amarelos: Ronaldo, Marco Antônio (Corinthians); Jefferson, Eduardo Eré (CSA) Gols: Afonso (19’ 1º tempo e 8’ 2º tempo) e Zé Carlos (38' 2º tempo) – Corinthians; Luizão (33’ 1º tempo) – CSA
EQUIPES:
CSA
Anderson; Luizão, Fábio Lima (Ancelmo) e Duda; Diego (Eduardo Eré), Jeferson, Dio, Marcelo e Rafael; Daniel e Tico Mineiro (Romão). Técnico: Mário Tilico.
CORINTHIANS
Tiago; Rafael (Igor), Selmo Lima, Ewerton e Renato; Luan, Pio, Ronaldo (Sérgio Grandi) e Marco Antônio (Diego); Afonso e Zé Carlos. Técnico: Lorival Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário