Image Map

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

METRALHADORA EM AÇÃO

Em entrevista consedida ao Programa Domingão Esportivo da rádio Difusora de Alagoas neste domingo(30), o ex-Presidente da CEAF-AL, o ex-árbitro, psicólogo, radialista e futuro bacharel em direito, Sebastião Canuto da Hora, disparou sua metralhadora verbal contra o que vem acontecendo na arbitragem alagoana. De tudo, falou um pouco. Mais dois assuntos me chamaram atenção.

O primeiro tópico falado pelo Canutaço, foi em relação a grande quantidade de cursos de arbitragens realizados pelo atual Presidente Hércules Martins. Que na maneira de ver do ex-Presidente é exagerado e sem funcionabilidade.
Em relação a isso, discordo do meu companheiro do curso de radialismo da turma 2008.
Não podemos achar um bom lugar para pescar sem ter jogado por diversos lugares as nossas linhas e anzóis. Ou seja, quanto mais cursos, mais possibilidades de se achar árbitros que tenham uma qualidade para representar nossa arbitragem nacionalmente.
Já a segunda colocação do ex-árbitro afirma que as duas entidades da arbitragem alagoana, a CEAF-AL e o Sindicato dos Árbitros vivem de pura aparência em relação a convivência, já que os dois presidentes, Hércules Martins e Charles Hebert não se entendem nos bastidores do futebol alagoano no que diz respeito a coisas relacionadas da profissão.
Deste segundo tópico não posso tecer nem um tipo de comentário, até porque não vivo o dia-dia da relação entre os presidentes citados. Mais uma coisa é certa, conhecendo Sebastião Canuto da Hora como conheço, homem de caráter inquestionável, acredito que ele tenha motivos e informações de sobra para afirmar o que afirmou.
Com a palavra o presidente da CEAF-AL, Hércules Martins e também o representante maior dos árbitros alagoanos, presidente do SINDAFAL, Charles Hebert Ferreira.
(Esq). Hércules Martins. (dir). Charles Hebert - foto: Sebastião Canuto da Hora - Museu dos Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário