Image Map

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ELES ESTAVAM LÁ

O CSA desencantou hoje a tarde no Rei Pelé em grande estilo, goleou por 5 a 3 o fraco Ipanema e de quebra ainda mandou o CRB, seu maior rival para a zona do rebaixamento com a combinação da vitória do Santa Rita de 3 a 0 no Sport Santo Antônio lá de Atalaia.

Mesmo de folga, e depois de ter passado um dia maravilhoso com a família na belíssima praia de Ponta Verde, fui ao Rei Pelé ver um pouco da partida. Quando cheguei o jogo estava perto do fim, como de costume registrei algumas personalidades que fazem nosso futebol acontecer. Confiram.
Este é o competente jornalista Paulo Chancey Junior atualizando em tempo real a sua página sobre esportes no sítio cadaminuto.com.br, quem quiser conferir tudo que aconteceu no jogo desta tarde no Rei Pelé é so acessar:

Meu amigo Messias Costa, curtindo seu azulão na goleada desta tarde. Neo, como é carinhosamente chamado pelos seus amigos, não perde um jogo do CSA. Sempre ao lado dos companheiros inseparáveis Zequinha, Adão dos Santos e Silvio Targino. Hoje estava sozinho na tribuna de Imprensa do Rei Pelé.




Outro que não perde um jogo do Azulão é o Jornalista do Instituto Zumbi dos Palmares, Sérgio Torres. CSA assumido, Serginho é um amigo de velhas datas, para ser mais exato, a nossa amizade é do tempo da "Sede Bar e Restaurante" onde passavamos horas ao lado do Carlos Miranda, Oswaldo Barbosa, Janaina , Half, Marcelo da Mancha e sua esposa Vera, discutindo sobre como melhorar o futebol de Alagoas. Bons tempos.

E para terminar nosso registro das pessoas que fazem ou fizeram nosso futebol. Gostaria de falar do João Cristiano de Araújo.Não sabem quem é? Deixa eu lembrar para voces. Este é o lateral Cafezinho, lembram agora dele? Não? Entam vou ter que contar toda história.
Quem não se lembra da briga entre Romário, na época atacante do Flamengo, e o até então desconhecido lateral do Madureira Cafézinho? A confusão aconteceu durante o Carioca de 97 e o lateral levou a pior,pelo menos em campo. O Baixinho respondeu as provocações do lateral com um chute, que acertou as pernas do jogador. Levou a pior?Duvido... Três meses após o problema, Cafézinho foi apresentado no Vasco como novo reforço. Mas, ao contrario do que aconteceu em Madureira, o jogador teve uma passagem discreta pelo clube, disputando apenas quatro partidas pela equipe. O atleta encerrou a carreira com 40 anos,após receber uma pancada e sofrer diversas fraturas na perna .
Ficha do "Figuraça"João Cristiano Araújo - Cafezinho -Lateral direito, 17/07/65, Maceió-AL
Clubes:
Capelense/AL (1989), Novohorizontino/SP (1989), Náutico (1989-94), Santa Cruz (1993), Mogi Mirim (1995), Bangu (1996), Madureira (1997), Vasco (1997), CRB (1998), Rio Preto (1999-00), Jaboticabal/SP (2000), Mirassol (2001), ASA (2002), Murici/AL (2003), CSA (2004) , Bom Jesus e Corinthians de Alagoas (2005) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário