O Sport Clube do Recife estreia esta noite às 21:oo horas na Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa no estádio Nhozinho Santos, em São Luís do Maranhão.Será a décima vez que estas equipes se enfrentam. O rubro-negro pernambucano venceu 9 e empatou uma, marcou 30 gols e sofreu 10 na história dos confrontos.
Portanto, o único campeão brasileiro de 1987, defende uma invencibilidade hoje a noite lá na capital Brasileira do Reggae.
Aproveitar a oportunidade e mandar um forte abraço
para as amigas Paula e Ludmila que moram lá na ilha do amor. Por sinal, apesar do futebol maranhense esta em baixa no cenário nacional, o torcedor do Sampaio Corrêa é fanático, dia de jogo é uma festa, foi assim quando estive lá cobrindo o CSA no ano passado pela série "D" do brasileirão. O Azulão perdeu para o "Bolivia Querida " na ocasião por 5 a 0.
O Estádio é bastante acanhado, mais se transforma em um caldeirão. A prefeitura Municipal de São Luís é quem administra o estádio e bem que podia ajudar mais o futebol do Maranhão, que ainda não iniciou sem campeonato estadual na temporada 2011. Um absurdo.
Ficha Técnica
Data: 24/02/2011 Horário: 21 horas
Árbitro: Joaquim Florenço Martins-CE Assistentes: Francisco Pereira de Lima-PI e Antonio Moraes de Sousa-PI
Sampaio Corrêa:
Rodrigo Ramos, Carlinhos, Johíldo, Robinho (Germano) e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Jack Jone e Carlos Renato.Técnico: Sandow Feques
Sport:
Sport:
Magrão; Igor, André Astorga e Alex Bruno; Renato, Tobi, Thiaguinho, Fabrício e Wellington Saci; Carlinhos Bala e Ciro,Técnico: Hélio dos Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário