Image Map

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SE ESTA MODA PEGA!

(foto: Alagoas Web)

Na semana passada o Presidente do SINDAFAL e também árbitro, Charles Hebert, em entrevista a mim para a rádio Difusora AM 960, se mostrava preocupado com a volta de certas práticas utilizadas por dirigentes nos campeonatos alagoanos de outrora. E ele parecia que estava prevendo o que aconteceu neste sábado lá no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios no jogo entre CSE e Corinthians alagoano pela décima rodada do campeonato alagoano de futebol.
Charles denunciava na entrevista que diretores de clubes estavam pressionando a CEAF-AL, com e-mail, telefonemas, representações sem provas e pressão através do microfone de alguns repórteres coniventes a estes atos. (esse final já é por minha conta).
Foi um absurdo o que aconteceu sábado em Palmeira. Segundo informações o Árbitro Josevaldo Bizarria foi muito mal no primeiro tempo, invertendo faltas , marcando outras contra o time da casa. Mais nada justifica o que fez o prefeito de Palmeira dos Índios, indo até o vestiário da arbitragem no intervalo do jogo e tentado agredir e pressionar o árbitro, que logo após a partida prestou queixa na delegacia daquela cidade acusando o político de ter ameaçado o mesmo de morte.
Coitado do futebol de Alagoas cada vez mais se afundando e ainda aparecendo mais pessoas para empurra-lo no fundo do poço.
Repúdio. Este é o meu sentimento diante desta atitude de uma pessoa que deveria na verdade da exemplo. Até porque existem os meios legais para se resolver qualquer tipo de problema, violência não justifica. E lugar de torcedor, seja ele quem for, é na arquibancada, não dentro do gramado.

Estamos voltando mesmo para o tempo do Coronelismo ?
Ou este tempo nunca passou em Alagoas?

O Corinthians não tem nada haver com isso , foi lá e venceu a partida por 2 a 1, permanecendo na liderança da competição com 22 pontos ganhos e um saldo de gol melhor do que o Murici que também tem 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário