Image Map

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SUA MAJESTADE , O REI.

Nunca vi na face da terra um cara para gostar mais de polêmica do que o desportista João Feijó, patrono do Sport Clube Corinthians Alagoano.

Particularmente acho isso muito bom para um repórter curioso como eu.
Nesta tarde em entrevista a mim dentro da resenha "Esportes em Destaque" pela rádio Difusora de Alagoas, João soltou um bom assunto para se ter uma boa matéria.
Tudo aconteceu quando perguntei a ele se entre a FAF (Federação Alagoana de Futebol) e o seu clube estava tudo em paz. Bastou isso para ele disparar sua metralhadora verbal. Respondendo exatamente assim:


"... os problemas que acontecem é tudo em decorrência apenas de um funcionário lá dentro da casa que depois nós descobrimos tudo isso, inclusive foi falado com o presidente da Federação, as providências tem que serem tomadas, porque continuam do mesmo jeito, muito embora agente tem uma relação boa com a presidência da casa..."


João Feijó acusou este tal funcionário de segurar documentos, de também ter um tratamento diferenciado entre os clubes, tentando dificultar algumas ações que na maioria das vezes é simples, na visão do dirigente nada disso deveria esta acontecendo, para o bem do futebol alagoano.
Perguntei qual o nome do funcionário, e se esse mesmo teria prejudicado diretamente o Corinthians, ele saiu pela tangente pedindo que eu investigasse que facilmente descobriria, e foi claro na hora que afirmou que o Timão não foi prejudicado pelo acusado. E completou dizendo que a relação com o Presidente é muito boa e que o mesmo na medida do possível tem ajudo a sua equipe, e disparou mais uma vez, quando disse que os próprios funcionários da federação não tem uma boa relação entre eles. Terminando a frase isentando mais uma vez a presidência da casa do futebol que por sinal segundo João, esta muito bem intencionado.
Pelo que ouvi do Presidente de Honra do tricolor da Serraria os problemas que existiam entre a FAF e o Corinthians acabaram, que na verdade no tempo em que eu cobria o dia-dia do Timão no meu entendimento parecia mais uma questão pessoal do uma questão de incompatibilidade profissional, mais de qualquer forma reintegro a satisfação de saber que os irmãos estão se entendendo, prefiro assim, para depois não sobrar para o pobre futebol de Alagoas.
Sobre o dito cujo funcionário, investigarei sim, inclusive dentro da entrevista cheguei até a colocar o nome do meu suspeito. Só não prometo que darei continuidade a esta novela.
Adoro entrevistar o João Feijó, sempre temos com ele a certeza de uma boa entrevista, geralmente com pitadas de muita polêmica. Figuraça.
Agora me respondam:É ou não é o Rei da Polêmica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário