O CRB não anda nada bem no campeonato alagoano deste ano. Há oito jogos sem vencer o regatão entrou em campo para conquistar os três pontos de qualquer maneira contra o CSE de Palmeira dos Índios na noite desta segunda-feira no estádio Rei Pelé.Nada diferente do lado do CSE, que a cinco rodadas não vence, são 4 derrotas e um empate, um péssimo momento para quem chegou a liderar a competição em seu começo.
Foi um jogo bastante nervoso e disputado, dificultando a arbitragem de Charles Hebert, que marcou duas penalidades máximas e expulsou três jogadores, sem contar o grande número de cartões amarelos.
O resultado foi justo, apesar do CRB não ter jogado uma grande partida. O CSE saiu reclamando bastante da arbitragem mais precisava ter jogado melhor.
Resultado final 3 a 2 para o time da Pajuçara que saiu da zona de rebaixamento empurrando seu rival CSA para a degola. Para os regateanos isso é a mesma coisa de ser campeão.
O Clube de Regatas Brasil jogará quinta feira contra o ASA em Arapiraca e o CSE enfrenta o Murici no estádio José Gomes da Costa em Murici na quarta-feira.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2011 – 11ª Rodada
Estádio Rei Pelé
Árbitro: Charles Hebert
Árbitro: Charles Hebert
Assistentes: Fernando Maciel e Genilson Santos
CRB:
Adriano, Kaká, Ítalo, Bilica e Rafinha; Willians, Edson, Daniel(Johnnattan) e Paulinho(Danilo); Léo(Fernando Sá) e Luis André.
CSE:
Humberto, Alisson, Stanley, Mendonça e Nilton; Alemão, Elton, Fabinho(Everton) e Palhinha; Roni e Binho(Cicinho). Téc:
Cartões Amarelos: Rafinha, Danilo e Willians(CRB) – Mendonça, Elton, Alisson, Stanley e Palhinha(CSE)
Cartões Vermelhos: Elton e Alemão(CSE) Willians (CRB)
Gols: Ítalo 41min 1ºT e Edson 14min 2T penalti, Mendonça 33min 2ºT-contra(CRB)– Roni 37min 1ºT e 42min 2ºT(CSE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário