Image Map

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

IRRITABILIDADE

Você quer irritar o dirigente do Corinthians Alagoano João Feijó?

É só perguntar quais são as verdadeiras intenções do Timão dentro do Campeonato Alagoano de Futebol, completando a pergunta: Vem para ser campeão, ou usar o torneio para vender jogador? (risos) O homem vira uma "arara".
Aconteceu comigo na Resenha Esportes em Destaque na rádio Difusora de Alagoas e agora também com o companheiro Eduardo Cardeal na sua coluna no blog do sítio Cada Minuto. O detalhe é que o Cardeal é assessor de imprensa do timão e também cobre o dia dia do clube para a rádio Jornal.
Na passagem da reportagem do jornalista, João falou assim:

"...Sinceramente, eu estou cansado dessas desculpas que o Corinthians só existe para vender jogadores. Isso não é verdade. Nós fazemos isto para manter o nosso clube com funcionários, encargos, fornecedores, e outros prestadores de serviços e obrigações. Nós não temos patrocinadores, não temos uma grande torcida e muito menos um conselho para nos ajudar..."

É realmente, o dirigente perde a calma toda vez que se toca neste assunto. Super normal, até porque deve encher o saco uma pergunta dessa.
É muito simples. Se suas equipes não estiverem indo bem nas competições que disputam, como revelar jogadores? Como vendê-los?
O Corinthians é um time empresa, o João Feijó e empresário da bola, e usa sim o campeonato alagoano para vender seus jogadores. Quanto mais as suas equipes se colocarem na ponta da tabela dos campeonatos que disputam melhor para os negócios.
Qual o problema nisso?
Mais se quiser irritar o patrôno do Timão da Serraria, faça a pergunta.
O corinthians venceu no final de semana e com 19 pontos assumiu a liderança do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário