(ao lado do "cabuloso" minha mãe também alvi-rubra adimirando a gozação)
Apesar da satisfação de receber um irmão de sangue vindo de Recife-PE em minha humilde residência neste final de semana. Foi duro aguentar a aporrinhação(risos). Tudo por causa da campanha que o Sport Clube do Recife vem fazendo no campeonato pernambucano de futebol na temporada 2011. Ainda mais com a derrota de ontem para o Vitória por 2 a 1, lá na terra da Pitú.
Manoel torce para o Clube Naútico Capibaribe, que ontem empatou com o Santa Cruz em 3 a 3 no "Clássico das Emoções" no estádio do Arruda. Pior ainda para o Leão da Praça da Bandeira foi a goleada aplicada pelo Porto em cima do Central, no clássico do Agreste por 4 a 0, deixando o Sport a 4 pontos do G4 que classifica para a próxima fase da competição.
O Santa Cruz continua na liderança com 35 pontos, mesmo número do Timbu que esta na segunda colocação, a Patativa esta em terceiro com 33 e o Porto com 32 ocupa a quarta colocação. Como falei o Rubro-negro pernambucano é apenas o quinto colocado com 28 pontos ganhos.
Só consegui conter a "greia" e a empáfia dele, quando relatei a diferença de títulos que existem entre as duas equipes. Mais não deu muito resultado, pois a toda hora se gabava do hexa campeonato pernambucano conquistado na década de 60. Há toda hora balbuciava a frase que esta entalada na garganta de todos torcedores do Sport. " Hexa é luxo".
Que final de semana.(risos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário