Image Map

quinta-feira, 3 de março de 2011

BOLÍVIA QUERIDA

Não é que o Sampaio Corrêa tirou o Sport Clube do Recife da Copa do Brasil de 2011. Você esta pensando que estamos no dia primeiro de abril? É verdade mesmo. Ontem a noite o Leão da Praça da Bandeira empatou na Ilha do Retiro em 2 a 2 com o tubarão do Maranhão. Como o primeiro confronto lá na ilha do amor foi de 0 a 0, o time de São Luís com o empate com gols, passará para a próxima fase da competição.
O sonho do bi campeonato acabou precocemente. E ainda terei que aguentar os chatos de plantão. Fazer o que? Eles terão que aproveitar os deslises sucessivos do "Papai da Cidade" na temporada 2011.
Obrigado por todas as mensagens recebidas dos amigos tricolores e Alvi-rubros. Também adoro vocês.
OBS: O Sampaio Corrêa é também conhecido por diversas denominações. Primeiramente foi AURIRUBRO, devido a camisa ser amarela com detalhes vermelhos; Posteriormente como Tricolor de São Pantaleão, Esquadrão de Aço, Tricolor de Aço, Mais Querido da Cidade, Bolívia Querida, Tubarão.

FICHA DO JOGO
SPORT
Magrão; Vítor, Igor, Astorga e Dutra; Tobi (Ruan), Hamilton, Elvis (Tadeu) e Wellington Saci; Ciro e Carlinhos Bala (Rodrigo Calaça). Técnico: Hélio dos Anjos.
SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos; Carlinhos (Bruno Limão), Joíldo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kleo (Beto) e Leandro Mineiro (Gabriel); Carlos Renato e Júnior Chicão (Roni). Técnico: Sandow Feques.
Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Diogo Pombo Lopez (BA).
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA) e José Carlos Oliveira (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário