Image Map

quarta-feira, 23 de março de 2011

CADA DIA MAIS AMADOR FICA

Que me desculpe o Presidente Executivo do Centro Sportivo Alagoano, que costuma dizer que em um sistema presidencialista tudo sobra para o Presidente. E sobra mesmo. Como foi ontem na entrevista do funcionário Lino ao repórter Marcelo Rocha da rádio Jornal de Maceió.

O aprendiz de treinador achando que é o próprio Wanderley Luxemburgo, jogou areia(para não dizer outra coisa) no ventilador do mutange.
Na maioria das coisas que "vomitou", o comandante técnico do Azulão tinha razão.
Na entrevista direcionada ao Jorge VI disse para quem prestasse atenção.
Que não seria responsabilizado pelo rebaixamento.
Que não era salvador da pátria nem muito menos santo.
Falou também, que só voltou em consideração a amizade que tem com o vice presidente de futebol, Sr. Cícero Eugênio, e porque era torcedor azulino de verdade e terminou dizendo que não esta no CSA para angariar voto, pois não era político. Foi ai que vi que o problema era com a mandatário azulino.
Isso é que dá, meu caro Jorge VI. Confiar em todos que te cerca.
Lino é de maior, vacinado e responde pelos seus atos. Muito se discutiu se o momento era esse para tanta falácia, eu particularmente acho que não existe momento para se falar a verdade.
Muito se falou também da inoperância do assessor de imprensa do clube diante os fatos, que ele devia fazer isso ou aquilo. Sinceramente acho que o Rodrigo Cortez é o menos culpado nisso tudo. E transporto na verdade toda culpa para o Vice de futebol, o amigo do Lino, que com certeza sabia de toda esta fúria, e na condição de amigo, deveria ter aconselhado o aprendiz de técnico de futebol a não voltar para o CSA nesta condição. Mais ao contrário , foi ele mesmo que ligou para o Lino voltar.
Mais a proposta era financeiramente irrecusável, e que hoje ganha mais do que antes. Completou dizendo que no CSA os valores funcionam de forma invertida.
Entendo tudo que o Lino esta sentindo. Também achei que fizeram uma "puta" sacanagem com ele no inicio desta temporada.
Como toda vez acontece nos grandes clubes de Alagoas, tudo isso não passará de blá, blá, blá. A turma do deixa disso, os bombeiros de plantão sempre aparecem para apagar o fogo. Vamos aguardar.
Duro será se o CSA conseguir se livrar do rebaixamento. "Neguinho" vai achar que é Luís Felipe Escolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário