Image Map

quarta-feira, 16 de março de 2011

DEUS EXISTE

Em uma rodada onde de tudo aconteceu, a arbitragem alagoana conseguiu passar ilesa. Com boas atuações, os árbitros escalados pelo comandante Hércules Martins para esta décima quarta rodada do Campeonato Alagoano de Futebol fizeram o que ele chama de "dever de casa". Bom para CEAF-AL que realizará o sorteio para a próxima rodada nesta quinta-feira com mais tranquilidade.

Analisando os jogos de ontem, Claúdio Roberto Vilela teve o trabalho facilitado na goleada de 6 a 0 do Murici sobre o juvenil do Ipanema, que mesmo perdendo com o placar elástico, jogou um futebol limpo sem apelar para a violência.
Santa Rita e Corinthians foi mais complicado, mais José Ricardo Laranjeira sobe administrar a pressão do Timão que venceu por 2 a 0 lá na "Cidade das Serras".
Nos 3 jogos da noite, um em especial teve uma conotação mais delicada. CSE e Sport entraram em campo após um grande incidente que aconteceu fora das quatro linhas onde a diretoria do time de Atalaia se envolveu em uma grande confusão com a guarda municipal de Palmeira dos Índios, sobrou violência para todos os lados. Dentro de Campo Mário Sérgio da Silva Bancilon passou despercebido.
Deixei para falar de ASA e CSA e CRB e Coruripe por último por se tratar de partidas altamente delicadas. Por tudo que aconteceu durante a semana.
Mais ainda bem que Sílvio Acioli lá em Arapiraca e George Alves Feitosa no Rei Pelé fizeram partidas onde quem menos apareceu foi a arbitragem. Tranquilo não foi, sabemos disso, mais pelo menos não teremos dirigentes querendo encobrir seus fracassos colocando a culpa do seu insucesso na arbitragem alagoana. Pelo menos até a próxima rodada.
Parabéns aos árbitros de Alagoas que atuaram nesta rodada do Alagoano 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário