Como desviar atenção da imprensa?
Como transformar um problema em um grande acontecimento?
Só quem tem todas essas repostas é o Presidente de Honra do Corinthians Alagoano, o empresário João Feijó.
Na véspera do grande jogo deste sábado contra o CSA o técnico Lorival Santos pediu demissão, e o que era para ser um grande golpe para o time da Serraria, transformou-se em motivação para o grupo. Isso porque a Diretoria do Timão não perdeu tempo e na manhã do jogo já apresentou seu novo comandante. Nada mais nada menos que o alagoano Roberval Davino.
A imprensa que chegaria no Nelson Peixoto Feijó perguntando o motivo da demissão do técnico, chegou com outro discurso.
Os jogadores que com uma mudança desta geralmente ficam perdidos, sem entender nada, o time vinha na liderança e não é normal trocar o treinador, vão ao campo com uma motivação a mais.
Saiu Lorival chegou Roberval, uma mudança para melhor, pelo menos é o que pensa o jogador do timão que agora ver no seu treinador uma possibilidade de transferência para um clube do futebol paulista onde Davino é respeitado e ainda exerce a função de empresário da bola. Apesar dos acessos no futebol paulista, Roberval para mim é um técnico mediano, que gosta muito de inventar( "Prof. Pardal").
Uma grande sacada, de uma verdadeira "raposa velha" do futebol.
O Corinthians ganhou o jogo por 1 a 0 e continua liderando o turnão do Campeonato Alagoano de Futebol ao lado do Murici.
Nenhum comentário:
Postar um comentário