O Notícia na mira quer dar um tempo falando de arbitragem , mais isso é quase que impossível.
Na nota de repúdio enviada para toda imprensa pelo Sindicato dos Árbitros de Alagoas , percebi que aquela matéria que postamos aqui onde o ex-Presidente da CEAF-AL, Sebastião Canuto da Hora dizia que SINDAFAL e CEAF-AL viviam um relacionamento de aparências, esta mais atual do que nunca, pelo menos foi o que percebi nesta passagem da nota:
"Resolve vir a público, repudiar veemente tais entrevistas, tendo em vista o mesmo não ter apresentado nada que comprovasse tais acusações, principalmente as que foram direcionadas a arbitragem, de que árbitros seriam influenciados por Diretores e Funcionários da FAF para beneficiar algumas equipes e prejudicar as equipes do CSA e CRB, e que também existiam alguns árbitros fazendo "Complô" para derrubar o Presidente da CEAF/AL, senhor Hércules Martins, que também é Ex-presidente e Associado Emérito da nossa entidade, que conhece bem todos os árbitros, seja os mais antigos que foram há bem pouco tempo seus companheiros de arbitragem, quanto os mais novos que são todos formados na sua atual administração, o que faz com que o mesmo, deva vir a se posicionar e defender melhor o nosso grupo .
Estaria o Charles Hebert, Presidente do SINDAFAL cobrando do Presidente da CEAF-AL um pronunciamento mais enérgico em defesa da categoria?
Hércules tem dado entrevistas assumindo os erros dos árbitros, punindo de maneira não oficial, como foi o caso do Francisco Carlos que ficou sem atuar por um bom tempo e não sabia o porque não estava atuando. Ou será ainda resquício do choque que as duas entidades tiveram ainda no final de 2010, quando o Sindicato não concordou com algumas coisas que aconteceram na pré-temporada da arbitragem alagoana?
Na polêmica levantada pelo Canuto, coloquei para os dois presidentes a situação ao vivo na resenha Eportes em Destaque apresentada por mim no sábado na rádio Difusora. No dia, eles trocaram elogios mútuos negando que tenham problemas, tanto no ramo pessoal quanto no profissional.
Deve ser mesmo coisa da "cachola" deste repórter, que costuma ver sempre chifre em cabeça de cavalo, e também deve esta ficando maluco no auge dos seus 36 anos.
Mais uma coisa posso dizer, se neste mato não tiver coelho, mudo meu nome para Ana Paula Oliveira. Anota ai.
Aguardem cenas do próximo capítulo.
http://noticianamira.blogspot.com/2011/02/metralhadora-em-acao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário