O assunto principal da semana na Ilha do Retiro e no futebol pernambucano foi o fato do Sport ter pago o boi que devia a um orixá por um trabalho feito para a conquista da Copa do Brasil de 2008. O pagamento realizado pelo Leão foi de R$ 5 mil. Esta quantia foi entregue ao Pai Carlos, babalorixá responsável pelo trabalho.
O técnico Hélio dos Anjos falou sobre o assunto e afirmou se sentir envergonhado por ele ter ganho repercussão na imprensa brasileira. “Eu respeito, mas me senti envergonhado por este assunto ter sido repercutido, por ele ter se tornado matéria nacional. Fiquei sabendo do assunto em um programa esportivo nacional do SporTV. Mas o maior problema para essa repercussão acontecer é o fato dos resultados positivos não estarem acontecendo para nós. Me senti responsável por isso e fiquei envergonhado”, disse e complementou: “Agora vamos deixar este assunto de lado e buscar os resultados que é o mais importante. O que faz um profissional ganhar é o trabalho e a fé”, disse.
O treinador ainda falou sobre a sua religião. “Sou católico não praticante, mas tenho fé em DEUS, tenho duas santas protetoras e sei que com trabalho a gente vai conseguir alcançar os nossos objetivos”, explicou.
Fonte: Sportnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário