O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, resolveu de uma vez por todas esta questão de arbitragem em Alagoas.
Será que resolveu mesmo?
A partir desta rodada de quarta feira(16ª) do alagoano 2011, os jogos que envolvem CSA e CRB terão arbitragem de outra federação. Segundo o presidente, a medida foi tomada para preservar os árbitros que vem errando de forma frequente. Em entrevista a mim ontem, disse ainda que a equipe que também se sentir prejudicada e tiver provas, a federação tomará as mesmas providências. Os clubes iram pagar normalmente a taxa de arbitragem e a FAF pagará as despesas, como uma diária para hospedagem e alimentação no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e todas as despesas com transporte dos árbitros.
Claudionor dos Santos Júnior CBF/SE comandará Murici x CSA e Claúdio Francisco Lima e Silva CBF/SE, CRB x Sport Santo Antônio.
Ontem foi realizado o sorteio da rodada e o nome de Francisco Carlos Nascimento voltou a aparecer. Chicão sai da geladeira para comandar CSE e Ipanema.
Essa ordem do mandatário do futebol alagoano para o presidente da CEAF-AL foi ocasionada depois que o trio de arbitragem validou um gol ilícito na partida entre Corinthians e CRB no último sábado no Estádio Nelson Peixoto Feijó pela 15ª rodada do Campeonato Alagoano de futebol Profissional, temporada 2011.
terça-feira, 22 de março de 2011
RESOLVIDO?
Labels:
ARBITRAGEM,
CAMPEONATO ALAGOANO,
CEAF-AL,
FAF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário