Agora pouco estava escutando a resenha esportiva da rádio Correio AM de Maceió e me deparei com uma entrevista onde o técnico Édson Ferreira do CSA (Centro Sportivo Alagoano) falava que no clube não tem comida. Falta pão, café, leite, gás de cozinha e a noite ainda é pior, pois já aconteceu da comida azedar antes de ser servida para os atletas.
Na entrevista colocou que a concentração parece um depósito de gente onde dormem cinco em um único quarto. E que os jogadores ficam chateados com a situação. Comem mal e dormem pior ainda.
Também não poupou críticas aos incidentes ocorridos na última rodada em relação ao amadorismo do setor da supervisão de futebol. Onde o supervisor esqueceu a carteira de um atleta em Maceió, e só avisou que o jogador Fagner estava suspenso e não poderia jogar contra o Coruripe momentos antes da partida.Terminou dizendo:
" Se o profissional não corresponde manda ele embora, rua...".
Que situação difícil esta do CSA, apesar do técnico Édson isentar o Presidente Executivo do clube Jorge VI, e dito que ele tem lutado para fazer com que o time escape do buraco. Acho que este ano não terá jeito. E o Azulão fará de tudo para apagar de vez este 2011 da sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário