Muricy Ramalho é do Santos a partir de quinta-feira, dia em que ele assume oficialmente o seu novo time.
A confirmação veio do próprio técnico.
“Podemos dizer que sou o técnico do Santos”, disse em entrevista exclusiva a José Luiz Datena, o programa “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes.
No entanto, faltam detalhes para serem concluídos.
“Acredito que ainda nesta noite tudo seja resolvido”.
O novo comandante deixou a torcida mais tranquila.
“Se eu não deixei o Fluminense para assumir a seleção brasileira somente na base da palavra, imagina agora que eu deixei tudo certo com o Santos”.
O treinador promete ir à Vila Belmiro nesta quarta-feira, onde o time tem jogo decisivo contra o Colo Colo pela Libertadores. Mas destacou que só vai assistir ao duelo. “Vou lá ao vestiário falar com os jogadores e o técnico Marcelo Martelotte para desejar boa sorte, que o time está precisando. Vou dar uma força. Acredito que a minha presença vai ser legal”.
Muricy Ramalho destacou que escolheu o Santos por ser uma equipe vitoriosa. “A única chance na vida de sobreviver é ganhar e lá (Santos) eu encontrei. Isso que eu estou sentido. São pessoas que têm o mesmo pensamento que o meu”.O treinador considera que o Santos é diferenciado dos demais. “É um time bom de se ver, diferenciado, que joga no improviso, pelos dribles. Dá gosto de ver jogar”.Para assumir o time da Vila Belmiro, no entanto, o treinador exigiu da diretoria que os jogadores permaneçam na equipe. “Escolhi o Santos para poder ganhar com esse time de feras que está ai agora”.
O novo treinador pretende ter uma conversa particular com Paulo Henrique Ganso, alvo de especulações para deixar o Santos, já que é pretendido pelo Corinthians e clubes italianos, Inter e Milan. “Esse é o momento de o Ganso ficar aqui, já que ainda não recuperou a boa forma do ano passado. Ele tem que ver que o momento é voltar a jogar bola, que a próxima Copa vai ser no Brasil. Tenho certeza que vou colaborar com isso, pela experiência que tenho em trabalhar com jovens”.
Muricy Ramalho pede para que seus empresários o deixem em paz. “As pessoas que cuidam dele tem que perceber que ele tem que se concentrar apenas em jogar futebol para evitar qualquer desgaste”.
fonte: Band Sports
Fala Paulo.
ResponderExcluirOlha, escrevi sobre essa contratação, dá uma olhada lá no meu blog e me diz o que achou.
Abraços!