Fim de jogo no Rei Pelé, e a comemoração digna de um grande título. Foi assim que a torcida do CSA agiu na vitória de 1 a 0 sobre o CRB na última partida do Turnão. Além de vencer o seu maior rival o Azulão se livrou mais uma vez de ser rebaixado para a segunda divisão.
Um feito mesmo para se comemorar pelo seu torcedor, um feito para sua diretoria repensar de como livrar esta grande nação de vexames como estes. A Diretoria do CRB também fazer a mesma coisa, já que na semana passada em um jogo "arrumadinho" comemorou o livramento da segundona de 2012.
Muito pouco para os chamados "grandes" clubes de Alagoas.
O torcedor coitado, diante desta situação se esbaldou em alegria no gol do garoto Wachington aos 45 do segundo tempo.
Foi de dar pena, ver aqueles rostos sofridos. Foi uma festa. Teve comentarista que quase cai da cabine de tanto comemorar. Funcionário da FAF que perdeu a compostura e se agarrou ao alambrado gritando "Azulão êô, Azulão êô..." rsrsrs
Verdadeiro êxtase de emoção. Do torcedor comum não precisa nem comentar.
FICHA TÉCNICA
CRB x CSA
– 18ª rodada do Campeonato Alagoano]
Data: 02-04-2011 Horário: 16 horas
Estádio Rei Pelé
Árbitro: Rogério Lima da Rocha-SE
Assistentes: Rondinelle Tavares e Fernando Maciel
Cartões amarelos: Edson, Johnnatann, Ítalo, Luiz André (CRB); Alisson, Levi, Washington (CSA)
Cartões vermelhos: Daniel e Júnior (CRB); Levi (CSA)Gols: Washington (45’) – 2º tempo – CSA
EQUIPES
CRB
Juliano; Cacá, Ítalo, Júnior e Rafinha; Edson, Johnnatann, Daniel e Danilo (Adriano Santos); Fernando Sá e Luiz André (Alisson). Técnico: Joãozinho Paulista.
CSA
Anderson; Josuel (Washington), Duda, Fábio Lima e Rafael; Dinho, Levi, Dio e Adriano Silva (Anderson Canhoto); Tico Mineiro e Fagner (Alisson). Técnico: Lino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário