Foi o que declarou o Prefeito de Murici, e também pratono do time, Remi Calheiros, se dirigindo a arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento, agora pouco no microfone da rádio Difusora-AL em entrevista para o repórter Carlos Pereira.
Ás palavras foram essas:
"... O trabalho foi vencido pelo roubo, este árbitro Chicão veio mal intencionado e roubou o Murici...deixou de marcar pênalti para o Murici e marcou um pênalti inexistente para o Coruripe..."
"... inclusive eu já tinha falado com Gustavo Feijó que queria arbitragem do Rio de Janeiro, de São Paulo, esse mesmo Chicão já veio aqui e roubou o Coruripe..."
Acusações gravíssimas contra o árbitro Francisco Carlos feitas pelo Prefeito de Murici na derrota e na desclassificação do seu time no Gérson Amaral.
O Coruripe que não tem nada haver com isso, espera agora o vencedor dos dois confrontos envolvendo o ASA e o Corinthias. O time de Arapiraca além da vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter vencido o Turnão, já enfiou uma goleada no Timão da Serraria no jogo passado por 5 a 2 lá no Estádio Nelson Peixoto Feijó aumentando ainda mais a sua vantagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário