Foi isso que vi agora pouco no Estádio Gerson Amaral em Coruripe. O Murici subestimou o adversário e terminou saindo de campo desclassificado, mesmo tendo aplicado uma goleada de 4 a 2 no primeiro jogo lá no estádio José Gomes da Costa.
Como o Coruripe jogava por dois resultados iguais e o jogo de hoje terminou 3 a 1 para o Hulk, a equipe das belas praias da região sul de Alagoas, igualou em 5 a 5 os gols nos 180 minutos e saiu com a vaga para disputar a final da segunda fase contra o vencedor dos confrontos entre ASA e Corinthians.
Em um jogo bastante tumultuado, principalmente pela péssima e confusa arbitragem do Chicão, e tendo um time mais técnico o Murici achou que depois do resultado obtido em casa seria fácil sair de Coruripe com a classificação. Mais foi tudo contrário lá no Gerson Amaral. E deu Coruripe.
A nota triste da partida foi o anti jogo promovido pelo time do Técnico Celso Texeira, que mais uma vez foi expulso de campo. Não faltou absolutamente nada, foi refletor apagado, gandulas invadindo gramado, bolas desapareceram depois do terceiro gol e outras coisas mais. Promovidas também pelo Celso que mandou seus jogadores simularem contusões todas as vezes que o Murici atacasse.
Uma vergonha. Vamos ver o que irá acontecer. Vamos ver o que o Francisco Carlos colocará na súmula. Até porque o departamento técnico da Federação Alagoana só poderá denunciar algo ao TJD-AL , se o árbitro da partida colocar em seu relatório o que aconteceu.
FICHA TÉCNICA
Coruripe 3x1 Murici Data: 09/04/2011
Hora: 15 horas Estádio: Gerson Amaral - Coruripe
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Assistentes: Pedro Jorge e Otávio Correia
Gols: Coruripe - Paulinho Marília (19' - pênalti) - 1º tempo, Índio (4') e Ivan (33') - 2º tempo; Murici - Gustavo (22') - 1º tempo
EQUIPES:
Coruripe - Heverton; Ricardinho, Índio (Nilson Paraíba), Leandro e Abraão; Jaelson, Márcio Carioca (Anderson), Ivan e Cristiano; Paulinho Marília e Lindoval (Zé Rodrigues). Técnico: Celso Teixeira.
Murici - Dias; Alex, Nado, Rogério e Paulinho; Edvaldo, Gustavo, Everlan e Peixinho (Adriano) (Frank); Gueba (Franco) e Alexsandro. Técnico: Gilmar Batista.
Vou ficar devendo apenas os cartões. Que não foram poucos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário