De uma conduta moral ilibada e com um espírito agregador, Alton Olímpio, Vice-Presidente da CEAF-AL vem se destacando como dirigente na Federação Alagoana de Futebol.
Convidado por seu amigo Hércules Martins para ser seu parceiro na condução da Comissão de Arbitragem de Alagoas, Alton rapidamente conquistou a amizade de todos, inclusive dos árbitros que fazem parte da entidade. Digo isso por que todas as vezes que falamos em seu nome em rodas de discussões sobre arbitragem, sempre aparecem várias pessoas para confirmar a sua boa índole.
Quanto ao profissionalismo, muito se questionou que a sua função era meramente ilustrativa, como a rainha da Inglaterra. Esta ali, mais não manda em nada.
Não é bem assim. Como mesmo me afirmou ontem em conversa informal. Segundo ele, se não pudesse opinar nas questões e decisões da arbitragem alagoana, não faria sentido de esta ocupando um cargo importante por mera vaidade. Mais uma vez, Alton mostra personalidade no que pensa e faz.
Com estas características e com todo este apreço por parte de todos, principalmente por parte de alguns dirigentes da "casa do futebol". Eu não me arriscaria em dizer, que um dia , quem sabe, ele poderá suceder o atual presidente Hércules Martins no comando da arbitragem de Alagoas.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
ADORADO POR TODOS
Labels:
ARBITRAGEM,
CEAF-AL,
HOMENAGEM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário